terça-feira, 5 de junho de 2012

Terça com gostinho de quinta! rs

Boa noite meninas... como estão?
Pra variar ando numa correria só... Ontem nem consegui postar, mas não deixei de dar uma passadinha no cantinho de vocês!
Agora no meu serviço me deram mas uma função... estarei dando apoio para outro setor no período da tarde! Justo no período que era mais tranquilo... mas prometo que vou continuar postando diariamente viu!?
Gente essa semana tá curtinha! Só trabalho até amanhã... hj é terça com gostinho de quinta e amanhã é praticamente sexta feira! Ô delícia... E quinta é dia de fazer mercado! Nossa 3ª compra do mês.... até que agora estamos conseguindo acertar rs É difícil no começo.... tem coisas que a gente acha que não precisa de muito e quando vai ver deu uma semana, já acabou! rs Masss.... a gente vai aprendendo! Afinal somo marinheiros de primeira viagem nessa vida de casados! rs
Hoje, como tinha prometido vim contar sobra a minha filha de quatro patas!!! O nome dela é Lilly... Adotamos ela no dia 18 de maio!!! Ela veio de um canil de Embu das Artes... a criadora dela é especialista na raça (Boston Terrier)... eles vendem os filhotinhos. E a minha filha era matriz desse canil! A criadora não permite que as cachorrinhas tenham muitas crias, pois judia muito delas... Então quando as matrizes atingem o número X de crias, ela castra e doa. Depois da sua última cria a Lilly foi castrada e estava amamentando seus filhotinhos!
Ela chegou com o pêlo com algumas falhas, as tetinhas cheias de leite, tadinha e bem magrinha! Hoje ela já esta bem melhor! Já engordou um pouquinho, tirei o leitinho dela e as tetinhas já estão bem melhores e estamos dando vitamina para que o pêlo dela melhore... Ela é um doce, tem 3 anos.... no início ela estava bem quietinha, acho que devia estar triste, sentindo falta dos filhotes, da criadora e dos outros cachorros do canil né!? Agora ela já se soltou bastante! Faz a maior festa quando chegamos em casa.. e é um grude com o meu marido... ele fica mais tempo em casa, logo eu perdi o cargo de preferência! =/ rsrs Ah ela é super educadinha também... faz xixi e coco só no jornal... nos primeiros dias ela estava confusa ainda.. deu um certo trabalhinho! Sabe aquele meu tapete lindo? Foi ele o alvo principal rsrs, agora toda noite a gente dobra o tapete...rs Melhor prevenir né!?
A cachorrinha da minha mãe, a Zaira, foi o mesmo processo! Foi o nosso primeiro contato com essa raça! Nos apaixonamos! E por isso que quando eu soube que tinha mais uma cachorrinha para doação eu não pensei duas vezes! Convenci o marido, esperamos o prazo pra ela parar de amamentar e ele foi até o canil buscar a nossa filha! Eu estava com medo, pois não sabia como ia ser.... mas ela é tão boazinha como a Zaira... deve ser característica da raça mesmo!
É isso meninas... agora apresento a vocês a nova integrante da nossa família....

 Super bem acomodada entre as almofadas! rs
Pra vcs verem o tamanho da pequena rsrs

É isso meninas... essa é a minha filha! rs Espero que tenham gostado... Tem gente que não acha ela bonita, pois a raça é diferente né!? Mas eu acho ela linda tá! rs
Bjinhus e até amanhã

12 comentários:

  1. Que linda sua filhinha de 4 patas!!!!!!!!!!
    sou suspeita a falar pq adoro cães!
    só conheço um casal desta raça... é raro por aqui!
    boa atitude desta criadora!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, ela muito pituquinha.....

    ResponderExcluir
  3. awnnnnnnnnnnn lindeza...tbm tenho uma filhotinha de 4 patas q é meu xodó!!! amo d+...bjk

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  5. Muitoooo linda sua filha de 4 patas ...
    Não tenho mais cachorro a minha faleceu faz 2 anos,depois disso não quis mais ..
    Obrigadaa pela visita volte sempre bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol, tb tenho uma filhinha peluda de 5 meses e meio, o nome dela eh Maya, eh uma pitbull...depois vou postar sobre ela!! A sua eh muuuito fofinha, carinha de pidona!! rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  7. que linda sua baby!
    qualquer dia vou mostrar o meu tbm.
    bjos e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  8. haaa muito fofa sua filhinha!!!! kkk
    adorei seu blog e estou te seguindo. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ah que belezinha!!
    Ainda bem q eles doam os bichinhos né?!?!

    E sabe o que eu ri mto??
    Zaira não é um nome nada comum, difícil de ver , nome da minha mãe acredita?!?!

    Segunda vou publicar o post com sua entrevista!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Muito lindaaa, eu tenho um gato, amo gatos de paixão, mas quando construirmos nossa casa, quero adotar alguns cães tambem.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada pela sua filha...Não conhecia essa raça e me parece encantadora... Tenho 2 filhas de 4 patas tbm uma Poodle e uma Schnauzer. Adorei seu blog e tô seguindo... quando quiser vai lá conhecer o meu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda sua todo cachorro é lindo!!!!

    adorei a princesinha.

    Bjãooooo

    ResponderExcluir