quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A sumida tá aqui! rs

Oi meninas!!! Quanto tempo né!?
Hoje eu recebi um comentário da linda Jana do blog http://mamaezistica.blogspot.com.br/, que eu adoro... dizendo que eu estou sumida e isso me fez pensar que realmente estou! rs
Minha última postagem foi no dia 11 de dezembro e eu falava da contagem regressiva para as férias.. de lá pra cá algumas coisinhas acontecerem! Tudo coisa boa graças a Deus...
Como quem me acompanha sabe, sou formada em Fisioterapia desde 2009, mas ainda trabalha fora da área e tinha apenas minhas pacientes particulares nas poucas horas vagas rsrs E como quem me acompanha tbm sabe, meu maior sonho é ser mãe... e vivia controlando essa vontade, pensando que ainda tinha que melhorar meu horário de trabalho e coisas assim (na faculdade onde trabalho/ava entrava as 12h12 e saia as 22h00)... Mas eu já estava meio que conformada com o meu trabalho e não achava que haveria alguma mudança tão cedo e até comentei na minha última postagem que ia na médica e queria falar da minha vontade de engravidar...
Acontece que... eu fui na médica rsrs Falei que estava pensando em engravidar esse ano, ela me passou um monte de exames e disse que quando eu quisesse parar o anticoncepcional ela me receitaria o ácido fólico e que ai era só esperar acontecer! Aiii meninas, eu saí da clínica com um friozinho na barriga sabe, mil pensamentos rolando, tava me sentindo uma quase gestante já rsrs! Coitada de mim! rsrs
Aiiiii, nesse mesmo dia, depois de algumas horinhas, recebo a ligação de uma ex professora minha dizendo que estava abrindo uma clínica de estética nova e me chamando para trabalhar com ela como fisio! Me explicou as condições e tal... serei registrada com um salário fixo e receberei comissão por atendimento! Bommm, resumindo: Deus mais uma vez me mostrou que cuida de mim de pertinho! rs Eu estava já estava comodada com a situação... e Ele me mostrou que antes de dar esse tão sonhado passo, ainda tem algumas coisinhas para serem mudadas! rs
Fiquei muiiito feliz, tive que pedir demissão aqui na Universidade que trabalho e estou cumprindo aviso desde que voltei de férias.... Meu aviso acaba amanhã e segunda feira estarei de emprego novo! Ano novo, vida nova literalmente! rs E o plano de ser mamãe terá que ser um pouquinho adiado, mas tudo tem seu tempo né!?
Bom, fora isso... meu Natal foi muito gostoso... passamos na casa da minha mãe, meu sogros e meus cunhados passaram com a gente! Foi a primeira vez que reunimos as famílias... e foi uma delícia! O Ano novo passamos com a família por parte do meu pai e a família do meu amor tbm passou com a gente! Graças a Deus foi tudo muito bom!
Minha mãe continua em tratamento, e graças a Deus ela está reagindo muito bem... Das 12 sessões de quimio que ela tem que fazer, já foram 6... falta pouco agora! Tenho certeza que tudo vai dar certo, e ela vai conseguir se curar!

E é isso... continuo visitando o blog de todas vocês viu?! Desejo a todas nós um 2013 maravilhoso, cheio de conquistas e realizações! Em especial, que todas as amigas tentantes consigam suas bençãos neste ano!!!

Bjinhusss

Ahh segue abaixo algumas fotos do Natal e do Ano novo....

Amor e eu!
 
Maninho, mãe e eu

Eu, minha sogra e minha cunhada

Minha sobrinha Julinha!

Os homens! rs

Ano Novo, nossa família! rs

As mulheres! rs

Meus sogros e nós!
 
Bjinhussss

22 comentários:

  1. Que bom Carol que conseguiu um emprego melhor e melhor ainda saber que sua mãe está reagindo bem ao tratamento, que benção!!

    beijos e aparece mais !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza... melhor de tudo é minha mãe estar bem! Não vejo a hora de acabar a quimio, ela fazer os exames e a gente descobrir que já passou! Se Deus quiser vai passar!

      Excluir
  2. Que bom que voltou querida!!!!
    E que notícias maravilhosas pra esse coeço de ano hein??? Boa sorte pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... começar o ano assim é bom né!? E que seja sim um ano de coisas novas! Que dê tudo certo!!!
      Bjinhus

      Excluir
  3. Está tão tão sumida que ainda está postando fotos do natal..rsrs
    Suma não e que bom que o ano começou muito bem p ti!

    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahua é verdade né!? Mas tinha q continuar de onde parei rsrs
      Que o ano seja maravilhoso pra ti tbm!
      bjsss

      Excluir
  4. Aewwwwwwwwwwwwwwww, pois é, cobrei mesmo, haha... tava sentindo falta, queria saber as novidades. E que bommm que o ano começou bem, essas mudanças são gostosas, tirar a gente da zona do conforto e ctz que na hora certa Deus vai caminhar tudo para seu baby vir, enquanto isso vai se cuidando, faz seus exames pra ficar zerinho bala na hora certa AND não some, rs!

    bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Jana... foi o seu comentário que me fez postar hj rsrs
      Ahh menina essa foi engraçada... eu prestes a dar mais um passo na minha vida e foi como se Deus me falasse: Calma filha que ainda tem coisa pra acontecer antes disso! rsrs
      Tudo tem seu tempo rsrs e o seu esta chegando hein! Estou super na torcida, adoro seus posts sobre o assunto!!!
      Bjs

      Excluir
  5. Que bom que conseguiu um emprego melhor que DEUS te abençoe nessa nova fase da sua vida!!!!
    PS:Sua família é linda!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Apareceu a sumidinha hehe
    e cheia de novidades boas, adorei tuuudo!!
    Parabéns pelo novo emprego, que seja tudo ótimo, tudo de bom nessa nova etapa.
    E tudo bem adiar um pouquinho o baby, é por uma causa boa e será boa para ele também, quando chegar a hora dele chegar :)

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua linda! Vc ve como as coisas são!? Dessa vez fui pega de surpresa, a gente acha q esta no controle de tudo e na verdade não esta! rs
      bjinhuss

      Excluir
  7. Vc tah linda como sempre!!
    Curte mesmo seu novo trabalho... filho é a melhor coisa do mundo, A MELHOR! Mas tudo tem seu tempo e ter filhos muda muito sua vida, tudo fica em segundo plano e talvez esse seja o momento pra focar um pouco na sua carreira, se estabilizar no emprego e ai sim, planejar com calma a gravidez, os enjoos, as neuras e depois, com a vida segura e tranquila, ter a extrema felicidade de ter seu baby nos braços.
    Vê se nao some mais hein! Desejo muita saude pra sua mãe.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      É vou curtir mais um pouquinho, enquanto isso seguro a minha louca vontade rsrs!
      Tudo tem seu tempo né!? Talvez realmente seja necessário melhorar as condições e tudo mais, até pra qdo o bebê vir, ser melhor recebido!!
      Bjinhus
      pode deixar que vou tentar postar pelomenos toda semana!rs

      Excluir
  8. Parabéns pelo novo emprego... Deus faz tudo certo e na hora certa mesmo... na hora certa virá seu bb
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que bom estrear o ano com novidades!!!!!!
    que tudo de certo no novo emprego!!!
    aproveita um pouco o casamento, emprego, vida nova... e depois relaxa que o bebe vem!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. tudo se ajeitando, Deus sempre tem um plano pra nós, o problema é que nosso tempo é mais acelerado e queremos tudo agora kkkk.
    Parabéns pelo novo emprego e boa sorte, que seus sonho se realizem!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, sumiu mesmooooooo, mas q bom q vc voltou!!! Fiquei feliz de ver vc toda animada c a gravidez, mas vc tá certea: tudo ao seu tempo!!! Deus está no controle..bjos!!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente sue buque lindo combina e muito com a minha sandália rs
    Volta pra dar notícias
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ta sumidinha de novo hein! hahaha
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga querida ...perdi td em meu blog antigo,porque resolvi importa lo pra outro lugar ,snif!!...mas td bem eu fiz outro blog e gostaria muito que vc me seguisse se desejar...neste novo blog vou contar um pouco mais de mim e de meu sonho de ter um filho,nesta primavera quero me renovar rsrsr,vou deixar o link de meu novo blog...

    http://rosanadelova.blogspot.com.br/

    seja minha seguidora se desejar com amor em Cristo rosana beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. Olha a Jana aqui de novo pra dizer que vc está sumida, hehe...

    Me acompanha e volta? E boa sorte para nós!

    bjos!

    ResponderExcluir