sexta-feira, 15 de junho de 2012

E que venha o fds!

Boa noite meninas.... Chega sexta feira é tão gostoso né!?
Essa semana foi tão corrido que passou ee eu nem vi direito! Acabei de vindo postar depois do dias dos Namorados, mas não deixei de fazer minha visitinha diária no blog de vcs viu!?
Vou contar como foi meu dia 12 de junho... rs
De manhã trocamos presentes... ganhei uma pulseira e um brinco de prata! Lindos... Durante o dia não nos vimos... ele estava de folga, mas eu trabalhei o dia inteirinho! Sai do trabalho às 22h00 não havíamos combinado nada especial... e quando cheguei em casa me deparei com uma surpresa linda! Meu amor preparou um jantar a luz de velas para nós! Com direito a mesa toda linda, jantar preparado por ele, velas, vinho.... Fiquei boba de tão feliz! Foi tão lindo... e só de saber que ele teve o cuidado de ajeitar tudo, arrumar cada detalhe! Fiquei encantada! rs Que maridão eu tenho! =) amo cada dia maisss!
O resto da semana como eu já disse foi uma correria... alguns estresses no trabalho, mas tudo certo! Hoje saindo do trabalho, vamos para Ilha Bela... mas com esse tempo??? rs É que meu pai tem uma casa lá, e como faz tempo que ninguém vai... vamos com ele só para olhar a casa e querendo ou não vamos descansar por lá rs
Bom é isso.... bom final de semana pra vocês!!!
Bjinhus

7 comentários:

  1. Ah.. Ilha Bella é um paraiso, adoro aquele lugar, mesmo com tempo fechado. As ultimas fotos de grávida que postei foram tiradas lá.
    É muito gostoso quando nossos maridos nos fazem essas surpresas, no dia dos namorados nem comemoramos muito nao, com dor, ninguem merece!! hehe
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Delícia ir para Ilha Bela, fui uma vez só e amei !!
    E como é bom qdo eles nos surpreendem né?!?!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que marido bonzinho, aí sim vi vantagem de sair tarde do trabalho hein? rs... e agora para fechar Ilha Bela... o tempo em SP ficou bom neste sábado, espero que tenha ficado lá tbm e tenha aproveitado e descansado tbm.
    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!
    Ficou nos devendo fotos hein!!! rs queria ter visto como ficou!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom descanso pra vc flor...aproveite...bjk

    ResponderExcluir
  6. olá...soube da sua cozinha "planejada"pelo post da Jana...estou precisando de ajuda, será que podemos trocar email?
    hellen_suzane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que delicia

    surpresa é sempre maravilhoso

    Bjssss

    ResponderExcluir