quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mãe!

Olá meninas... quanto tempo né!?
Vim dar aqui dizer que estou viva rs
No último dia 24 eu e maridão completamos 6 meses de casados! Amor demais... Minha mãe está muito bem graças a Deus... operou no dia 15 e a recuperação dela esta sendo ótima, agora estamos aguardando o retorno ao médico para saber como será o tratamento de agora em diante! Deus esta no controle de tudo e tudo tem caminhado muito bem! Minha mãe é meu exemplo, ela ñ existe sabe!
E hoje eu vim postar um texto que esses dias eu li em um blog e achei muito a cara da minha mãe... agora não me lembro o blog, mas caso seja o de algumas de vcs, me avisem para que eu coloque os devidos créditos.... Fiz algumas adaptações para a minha amada mãe...
 
 
Minha mãe é "foda"!

Ela não é desse mundo. Me diz quem é que vive a vida cantarolando sem parar, sorrindo, cumprimentando estranhos, ajudando a todos e sempre com um alto astral de dar inveja?

Minha mãe é "foda"...
Sempre está pronta pra ajudar no que for preciso no que diz respeito à mim e ao meu irmão Vinícius. Me ajudou na reforma do meu novo lar, fazendo de tudo para que saisse de casa, mas que fosse para um lugar bonito e confortável... depois ajudou nos preparativos do meu casamento, se desdobrando para ajudar em tudo o que fosse possível e até impossível... e depois durante todos os dias, até hoje sempre está presente, dando apoio e se dispondo a ajudar no que for preciso.
Sempre está pronta pra festar, pra sair, pra se divertir.
É a pessoa mais sorridente e feliz que conheço.
É a pessoa mais otimista que conheço.
Nada a deixa abater. É uma guerreira. É forte, determinada. É amiga, é minha conselheira.

Minha mãe é "foda"...
Sempre encontra um jeito de resolver as coisas, os problemas. Sempre coloca o marido, filhos e amigos em primeiro lugar. Nunca desiste de algo por achar que é difícil. Sempre vê o lado bom das coisas.

Não sou nem de longe 30% do que minha mãe é. Gostaria de ser... Tento, a cada dia, pensar em todas essas suas qualidades e melhorar aos pouquinhos.
Gostaria de um dia poder ser para os meus "futuros filhos" essa referência que minha mãe é pra mim.
Gostaria que meus filhos um dia pudessem dizer que tem orgulho de mim, assim como eu posso dizer que sinto o maior orgulho do mundo por ter a mãe que eu tenho.

Minha mãe, sem dúvidas, é a melhor mãe do mundo!
 
 

 


 

6 comentários:

  1. Carol sua linda! Que bom saber notícias suas e principalmente da sua mãe. Peço a Deus por ela viu flor, e em tudo será só alegria de agora pra frente!
    Flor, quero lhe agradecer pela força e dicas que me deu nesses dias de preparativo para o noivado, vc me deu uma luz e graças a Deus e vc consegui fazer o que queria. Está quase tudo pronto, as TAGS que vc me enviou, ficou ótimo! Depois mostro todos os detalhes lá no blog. Fique de olho..rsrs

    Beijão pra vc e fique na torcida por mim! Ta chegandoooooo...rsrs

    Blog: Umamorentreasminasgerais.blogspot.om.br

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh que lindo Carol... lindo texto e lindo tbm o seu carinho por sua mãe. Tomara que ela se recupere bem rapidinho!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, tb amooo minha mãe que é tdo pra mim !!
    E que bom saber que a sua está bem !!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei seu blog, estou te seguindo, faça me uma visitinha http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ei Carol, ta sumidinha hein flor?! Tá tudo bem por ai?

    Hoje estou contando lá no blog as tags (q vc me enviou) e as lembrancinhas do noivado. Dá uma passadinha por lá. BEijos linda!

    Blog: umamorentreasminasgerais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom flor, graças a Deus que ela já tá bem! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir