quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tirando o pó! rs

Boa noite meninas!!! Tudo bem com vcs??
Sei que ando meio sumida, mas minha vida é uma correriaaaa! Mas sempre que dá visito o cantinho de vcs viu!?
Ontem foi niver de uma amiga muitoo especial, a Talita... ela foi minha madrinha de casamento! É daquelas amigas pra qqr hora sabe... Amiga, te desejo tudo de melhor que existe nesse mundo! Paz, amor, sucesso, saúde e que esse novo ano de vida seja cheio de realizações!
E para comemorar o niver dela ontem fomos ao rodízio de pizza! Genteee eu só tenho comido besteira nos últimos dias... é pizza, churrasco, lanche! E na segunda feira fomos num rodízio de comida japonesa em Santos.... Ai que delícia, comi muiiitooo, mas disso eu ñ me arrependi rsrs
Agora prometi pra mim que vou manerar, dizem q depois q casa todo mundo engorda! E eu não quero fazer parte desse estatística.... Nunca consegui fazer regime sabe, talvez pq eu nunca precisei muito... eu como pouco já... o meu maior problema é chocolate! Sou mto chocólatra!
E vcs meninas? As recém casadas... engordavam depois do casamento?? To com medo rsrs
BJinhusss

Ahhh, fotinhas de ontem...

 Amor, Tata e eu!

Tata, Rodrigo, amor e eu! Ô quarteto bom de garfo rsrs

7 comentários:

  1. Aqui em casa eu e meu marido engordamos muito!! Eu ainda posso usar como desculpa que engravidei hehehe
    Se cuida, tb nao dispenso de jeito nenhum um rodizio japones!!! Amo!!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai Carol eu engordei uns 6 kilos, jurooo !!
    Um pouco de relaxo pq comemos mta besteira, mas estou correndo atrás do prejuízo !!
    Mas poxa tem como resistir a esses compromissos tentadores??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. KKKK...eu engordei 9 kg...afff.
    Que bom ter vc de volta por aqui.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ixi, eu tbm estou fazendo parte desta estatística viu... só gordurinhas novas aparecendo por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Desde sempre eu sei bem o que é isso nuss sofro que só e também amo chocolate vai gordeenhaa kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol,
    Obrigado pelo elogio ao meu blog. Fico muito contente quando recebo estes relatos das pessoas que por lá passam. Parabéns pelo seu tb!
    Um abc, Paizão.

    ResponderExcluir
  7. Acabei de achar seu blog e estou te seguindo!!
    Vi que você é fisioterapeuta e queria te perguntar sobre as coisas boas que essa profissão te ofereceu pois ano que vem eu começo a faculdade e penso SERIAMENTE e em cursar fisio!!!
    Beijossss
    SEU CASAMENTO FOI MARAAAAAA

    ResponderExcluir