sexta-feira, 25 de maio de 2012

Um pouquinho mais...

Bom dia amores!!! Hoje o dia esta mais bonito né!? Não sei pq, mas toda sexta feira é assim, rsrs
Não sei como é a vida de vocês.... Mas a minha é uma correria... De segunda a sexta eu vivo fazendo contagem regressiva para que chegue o fim de semana e eu possa descansar e curtir o meu amor!
Sou fisioterapeuta, me formei no final de 2009... mas até agora não consegui nenhum emprego na área... tenho apenas algumas pacientes particulares na área de estética que atendo durante a semana no periodo da manhã...
Trabalho em uma Universidade aqui no Guarujá... e meu horário é super pesado... entro meio dia e só saio às 22h00!!! Meu dia se resume em acordar, ir atender, voltar, fazer almoço, me arrumar e ir trabalhar!!! Mass ñ posso reclamar não.... agradeço a Deus por ter energia pra isso tudo! rs

Fiquei super feliz de receber algumas visitinhas de vocês!
Meninas.... eu frequento diariamente o blog de cada uma... Me identifiquei com algumas de vocês pela questão de estarem reformando a casinha, decorando com todo carinho... outras por estarem na fase de pré casamento como eu estava.... e agora nessa vida de recém casada continuo interessando por todos esse assuntos!

Hoje vou contar mais um pouquinho da nossa história...
Desde que resolvemos noivar começamos a guardar dinheiro... nossa prioridade era comprar a nossa casa! Pesquisamos... visitamos inúmeros apartamentos... e acabamos encontrando o nosso catinho! É um sobradinho em um condomínio sabe! É pequeno, mas é o tamanho ideal pra nós dois!!! Financiamos pela CAIXA... isso é outro assunto que daria um dia inteiro rs... eles falam que é simples mas é bem burocrático viu! levamos uma canseira, mas no final deu tudo certo!
Em agosto de 2011 pegamos a chaves da nossa casa e ai começamos a reforma... não pude fazer tudo o que realmente queria.... mas a pequena reforma que fizemos já deu uma super diferença!
Vou postar algumas fotos do ANTES da nossa casinha!


 No banheiro não fizemos grande mudanças... Apenas trocamos o box e colocamos os acessórios de inox!
 Sala sem nem uma moldurinha simples de gesso....

 O clima era meio hippie rs

 Azulejos encardidos....

Como podem ver... como a casa não tem tantos anos de construção... os pisos e azulejos são neutros! Visitamos diversos apartamentos com revestimentos medonhos! rs
Como a grana era curta, mantivemos os pisos e azulejos.... Revestimos a área de serviço, pois estava lastimável a situação... qqr dia posto a foto! Colocamos gesso, fizemos a sanca, pintamos porta e rodapés (são de madeira), gastamos o rejunte da cozinha e passamos rejunte por cima (Dica que vi no blog da Flávia do Olha meu Apé!)... foram poucas coisas... mas deu uma nova cara a casa!
amanhã postarei as fotos do DEPOIS!
Bjinhusss....

Bom final de semana a todas nós!!!

7 comentários:

  1. Ahh! que legal que vc se animou para fazer um bloguinho tbm! Ahh. achei uma graça já sua casa... e tem um potencial enorme ... dá pra fazer tanta coisa linda aí! hehehe

    Vai colocando tudo.. que quero acompanhar =)

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Pois é, vida corrida essa nossa, infelizmente, não tem o que fazer, não é? Mas, vamos levando da melhor maneira possível.
    Gostei do seu cantinho, com ctz dá pra fazer mtas coisas bacanas.
    Logo começo meus relatos com fotos tbm, qualquer dia me visite.
    beijos,
    www.projetosdeduasvidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi gata! Obrigada por prestigiar meu blog, e meu casamento. É por causa de pessoas como vc que tenho prazer de escrever no blog! Big bjuuuu!

    ResponderExcluir
  4. Ah mentira vc mora em Guarujá??
    Que saudade de Guarujá gente, amo as praias daí...
    Passei minha lua de mel no nordeste, mas na boa trocaria por Guarujá de olhos fechados,
    não sei pq mas simplesmente adoro... O clima, as pessoas daí, a cidade no fundo!! haha

    Adorei seus espaço hein, ta de parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já já vc vai arrumar um emprego na sua área. É só não desistir.
    E que aconchegante sua casinha! Meu apê é bem pequeno tb, mas é aquilo: ideal só pra nós dois e pra começar a nossa vidinha.
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol cheguei aqui pelo blog da Janaina e amei a transformação da sua casa. Ficou maravilhosa!!! Parabéns menina, beijão e bom fim de semana.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola vim te conhecer ,pelo da blog da Jana .
    o antes da sala era decoração sua ou ja tinha no ap quando comprou?porque fiquei na duvida ,me pareceu dois estilos deferentes.

    ResponderExcluir